quarta-feira, 21 de março de 2007

Me apresentando!!!

Olá, a todos/todas!

Sou tutora iniciante do Pead e criei esse blog como um canal a mais de comunicação e aproximação entre nós, já que estarei mais na Sede que nos Pólos! Desejo isso especialmente em relação aos novos professores-alunos de Alvorada e São Leopoldo, dos quais estarei sempre perto!

Desejo um ótimo (re)início de curso aos profes veteranos, aos novos, que ingressarão em abril, e aos colegas de trabalho!!!

Espero por visitas e recados!
Abraços,




12 comentários:

Daiane Grassi disse...

Olá Eliana...

... Passei por aqui para "estreiar" teu blog!

[]s

Daiane

danielql disse...

Testando

Eliana Ventorini disse...

Esta foi a mensagem que a Selvia Luzia deixou pra mim, só que no outro blog que tenho, ao invés de postar neste. Então, "colei" aqui...

Foi um prazer conhece-la no nosso primeiro encontro.
Você me parece uma pessoa calma, tão necessário para ajudar em nossa caminhada.
Pelo que falastes ,temos algumas coisas em comum.O prazer pelo conhecimento,a curiosidade necessária para o aprendizado, a superação de desafios e vontade de participar e ajudar no desenvolvimento de um grupo.
A área que trabalhas,a História , é parte integrante na minha rotina diária pois meu filho está no último semestre desta graduação e ela se faz presente sempre em nossas conversas e no meu aprendizado.
Parabéns pela escolha.
Um abraço, seja bem vinda ao nosso grupo.
Selva Luzia

Rosária disse...

Oi Eliana. Obrigada pela visita.
Este semestre realmente promete...Consegui reduzir minha carga horária de 60 para 40 horas semanais... E quero aproveitar mais o curso. Um abraço.

Grace Milcharek disse...

Oi Eliana! Foi muito bom ter te conhecido melhor na quarta-feira(04/04)aqui no pólo de Alvorada, lembra? É um bom começo, pois me senti acolhida por você, sabes como é, sempre é bom trabalharmos com gente nova, nos sentimos seguros, eu, quase na "melhor idade". Avante.
Bjs. Grace Milcharek

ARTUR MADRUGA disse...

Oi Eliana, são tantas as ferramentas para trabalharmos que, por vezes, chegamos a nos confundir. Isto é só no começo, espero. Conforme vamos aprendendo sobre os novos espaços virtuais, mais compreendemos a necessidade de estarmos muito atentos e, principalmente, de nos organizarmos para não perdermos qualquer paisagem desta" viagem tecnopedagógica"(desculpe a expressão, mas foi intuitivo). De qualquer maneira, fico satisfeito por ter encontrado este blogger e não perder a possibilidade de postar. De comunicar, de expressar.Gostei da tua atenção que me destes na quarta. Foi muito importante para que eu aprendesse um pouco mais. Obrigado. Um abraço. Artur Madruga.

Mais Educação disse...

Estou me familiarizando com as novas tecnologias.Um abraço Ana Paula

Elisabete Moraitis disse...

Muito obrigado pelo apoio expressado de forma tão gentil.

Solange Molina Sentinger disse...

Olá, Eliana!
Não nos falamos pessoalmente na aula presencial, mas pelo Skype em outro dia, lembra? Com certeza não faltarão oportunidades.
Só hoje consegui passar por aqui e te dar um olá.
Obrigada pela visita.
Bjos e até.

carla selistre truda disse...

Eliana: Obrigada pelo carinho. Tive problemas de infra em meu computador, que espero, tenham sido resolvidos agora. Aos poucos as coisas vão se acalmando e tudo dá certo. Valeu a força!Abraços:Carla.

Jaqueline Ferreira disse...

Oi,professora !
Estou com problemas mas espero resolver logo para podermos conversar.

MARCIA KEMELE disse...

Oi, Eliana
Não consegui atualizar meu Blog porque não sei. Estou tentando colocar em dia minhas tarefas, para ir ao polo pedir socorro.
Um Abraço, Marcia.