domingo, 3 de junho de 2007

Presencial em Alvorada... relembrando...

Há poucos dias, a colega Daiane, também tutora do pólo de Alvorada, autora da feliz idéia de criar um wiki especialmente para uma "FESTA JUNINA VIRTUAL" - [http://vestajunina.pbwiki.com], enviou-me, a pedido, uma foto que registra um instante de muito trabalho no pólo, no último encontro presencial que tivemos lá! Lembram?
Estávamos super concentrados, numa discussão muito boa, com o objetivo de definir as "categorias" e seus respectivos "itens" com base nos quais o pessoal faria a "descrição da sua sala de aula" - uma das atividades do nosso Seminário Integrador!

E por falar nisso... assim que passar a prova de quarta-feira, queremos as descrições concluídas por todos, heim? ;-)
Aproveito para desejar uma boa prova pra vocês!!!

16 comentários:

biapedag.blogspot.com disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
biapedag.blogspot.com disse...

Oi, Eliana! Adorei o teu retorno! gostei tanto dessa campanha que estou pensando em mais uma. eheheh...mas antes vou comentar com as Mosqueteiras pra ver o que elas acham da minha idéia. rs Ah! quanto aos blogs...eu funciono mais ou menos assim: O Interdisciplinas é o mais formal, acadêmico, com reflexões sobre minha prática e sobre o curso. O SÓGUTERRES é muito afetivo, foi criado em um momento bem interessante. também escrevo coisas sobre o Pead mas, não necessariamente. Se estou desanimada, irritada, se quero "colocar a boca no trombone", vou postar nele. O BIAGUT tem o objetivo de ser mais experimental e descompromissado. O Abóboras...bem, esse é uma brincadeira e um projeto ainda não totalmente definido. Sou bem louca, né? O fato é que eu adoro ler e amo escrever! É isso. Beijocas e continue visitando meus blogs, qualquer um deles!

Luciene Sobotyk disse...

Oi Eliana! Esta prova está me preocupando...mas vamos lá!Bola prá frente!!! Espero que você tenha um bom início de semana.Beijos,Luciene

Kathia disse...

Olá Eliana, a prova foi bem acessível, o pré-temor deu lugar à inspiração e empolgação para escrever bastante. É sempre bom termos alguém nos dando força e incentivando sempre. Obrigada pela Força. Bjus.Kathia

Kathia disse...

Oi prof Eliana.Passei para te desejar um excelente final de semana.Bjus.Kathia

Aidê Cerveira da Silva disse...

Oi Eliana!!!
Dá uma olhadinha na atualização que fiz do meu blog. Também reformulei a "descrição da sala" atendendo sugestão nos comentários das colegas em minha página do pbwiki.
Bom final de semana. Um Beijo!! :*

Luciene Sobotyk disse...

OIII! Tá na hora de atualizar o blog..rsrrsrs.Passa lá no meu e veja a última postagem que fiz.Achei que ficou bem legal.Beijos e boa semana,Luciene

Kathia disse...

Oi Eliana, uma ótima semana. Bjus. Kathia.

Kathia disse...

Oi Eliana, dá uma passadinha no meu blog. Tem umas coisinhas novas, é o reflexo de minha caminhada. Algumas vezes desespero, alegrias, angústias, mas com muitas esperanças e amor. Bjus. Kathia.

biapedag.blogspot.com disse...

Ânimo, Eliana! Estamos esperando novidades em teu blog! rs Um beijão.

A.M.F. disse...

Oi Eliana! Foi difícil para postar minha foto no meu blog, tentei, tentei, e finalmente consegui. Bjs, e obrigada pelas dicas, Aline

Kathia disse...

Hellôôô...Eliana, tá na hora de renovação. Ânimo guria. Queremos novidades. Bjus e bom final de semana. Kathia.

biapedag.blogspot.com disse...

Oi, Eliana! Passei para ver se tinhas novidades... Um beijo, de qualquer forma.

Kathia disse...

Oi Eliana. Maior tempão heim???Só falamos em função de dúvidas,né? Vamos lá Sora, o blog te espera. Um bom final de semana,com chuva.Bjus.

Luciene Sobotyk disse...

Olá Eliana!Tudo bem com você?
Xiii...acabou o efeito da campanha...Poxa! Queria tanto sabe das novidades!Beijo grande,Luciene

Luciene Sobotyk disse...

Oi Eliana!
Vim atrás de novidades...Como vc está? Estou na correria dando conta das tarefas opcionais da profe Estela.Boa semana prá vc.Beijo grande,Luciene